Gestão de Qualidade Operacional

Aprimorar a qualidade do serviço prestado pelas empresas de segurança e facilities, através de metodologias e práticas operacionais e administrativas, com objetivo de captar e reter Clientes e Colaboradores para gerar retorno financeiro aos seus acionistas.

O serviço

  • Aperfeiçoar o processo de recrutamento e seleção de candidatos operacionais e administrativos

  • Introduzir e implantar o PEO – Programa de Excelência Operacional para a liderança, que considera:

    – Assessment de candidatos estratégicos através de testes, levantamentos de informações e entrevistas com especialistas;

    – Treinamentos teóricos e práticos in Company, abordando tópicos primordiais para a execução da função e sua responsabilidade: Comportamentais, Técnicos e Administrativos;

    – Indicar e implantar metodologia de “Falha Zero” para impedir erros recorrentes;

    – Desenvolver planos de metas e resultados com metodologia de controle;

    – Implantar e orientar a supervisão com práticas específicas e uso de sistema informatizado e aplicativo smartphone de gestão de pessoas e tarefas com formulários online baseado em localização.

  • Padronização dos procedimentos operacionais nos Clientes

  • Realização de análise de segurança no Cliente com mapeamento de riscos e vulnerabilidades nas instalações, recomendações e plano de ação

  • Orientação e auditoria da liderança operacional em campo

  • Implantação de uma Central de Controle Operacional – CCO

  • Aplicação e customização de software para gestão de informações de segurança.

Benefícios

  • Satisfação e retenção de Clientes

  • Colaboradores comprometidos

  • Redução da rotatividade

  • Empresa rentável e profissionalmente destacada

O mundo corre tanto para o bem quanto para o mal. Esteja um passo a frente e previna-se.