Aprimorar a qualidade do serviço prestado pelas empresas de segurança e facilities, através de metodologias e práticas operacionais e administrativas, com objetivo de captar e reter Clientes e Colaboradores para gerar retorno financeiro aos seus acionistas.
Aperfeiçoar o processo de recrutamento e seleção de candidatos operacionais e administrativos
Introduzir e implantar o PEO – Programa de Excelência Operacional para a liderança, que considera:
– Assessment de candidatos estratégicos através de testes, levantamentos de informações e entrevistas com especialistas;
– Treinamentos teóricos e práticos in Company, abordando tópicos primordiais para a execução da função e sua responsabilidade: Comportamentais, Técnicos e Administrativos;
– Indicar e implantar metodologia de “Falha Zero” para impedir erros recorrentes;
– Desenvolver planos de metas e resultados com metodologia de controle;
– Implantar e orientar a supervisão com práticas específicas e uso de sistema informatizado e aplicativo smartphone de gestão de pessoas e tarefas com formulários online baseado em localização.
Padronização dos procedimentos operacionais nos Clientes
Realização de análise de segurança no Cliente com mapeamento de riscos e vulnerabilidades nas instalações, recomendações e plano de ação
Orientação e auditoria da liderança operacional em campo
Implantação de uma Central de Controle Operacional – CCO
Aplicação e customização de software para gestão de informações de segurança.
Satisfação e retenção de Clientes
Colaboradores comprometidos
Redução da rotatividade
Empresa rentável e profissionalmente destacada
Better safe than sorry!